Índia, Muito Prazer! Prefácio de Ielbo Marcus Lôbo de Souza e de Renato Selayaram

2A. EDIÇÃO, ESGOTADA.

Este livro descreve a experiência pessoal de uma brasileira, na condição de mulher, esposa e mãe, que vivencia um choque cultural ao morar por alguns anos num país onde as tradições e o modo de viver são completamente diferentes de tudo aquilo a que estivera acostumada ou conhecera.

Compartilha também a aprendizagem pessoal de uma advogada e docente do direito brasileiro no contato com um outro sistema jurídico, o do common law.

A narrativa é feita num estilo extremamente envolvente, rico em detalhes pitorescos, curiosos e hilariantes, mesclados constantemente com as impressões e sentimentos pessoais da autora.

O leitor é imediatamente levado a “mergulhar” no contexto e nas experiências de vida da autora, sentindo-se parte de tudo aquilo que é narrado.

Este livro introduz o leitor no conhecimento de outras formas de civilização e cultura, e, ao mesmo tempo, oferece um convite à reflexão sobre o amor, a solidariedade, a tolerância e a vida. Ielbo Marcus Lôbo de Souza (PhD em Direito pela University of London, 1993, Professor de Direito Internacional).

Gostaria de saber onde encontrar o livro Índia, Muito Prazer! Prefácio de Ielbo Marcus Lôbo de Souza e de Renato Selayaram?

WhatsApp WHATSAPP